Home Data de criação : 07/05/05 Última atualização : 11/10/17 12:19 / 50 Artigos publicados

O poder de uma oração- Meu testemunho  (Providência Divina) escrito em segunda 22 outubro 2007 11:36

testemunho

Blog de jessyexercitodecristo :Caminhando com Deus, O poder de uma oração- Meu testemunho

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. Isaías 64:4

 

A bíblia fala que Deus ouve as nossas orações...

Todos conhecem a história de Israel quando atravessaram o mar vermelho, todos se lembram das pragas e prodígios que Deus fez por Israel, porém, o que muitas vezes esquecemos é que demorou muito tempo para que as orações de Israel fossem atendidas e Deus enviasse Moisés. O povo de Israel passou anos e anos sendo escravo do Egito, tendo que se submeter á vontade do Faraó, e orou,orou muito na dor e no sofrimento clamando por libertação, mas essa libertação demorou muito a chegar, porém eles não pararam de orar e só por isso é que essa libertação chegou.

Muitas vezes oramos num dia e esperamos ser atendidos na mesma hora ou no dia seguinte, e quando demora, acabamos desistindo, sendo que o que Deus quer é a nossa perseverança em orar...

Eu tive uma esperiência muito forte com o poder da oração. Até então eu não conhecia de verdade o poder que uma oração tem, mas depois disso eu soube que uma oração pode salvar uma alma.

Vou explicar o que aconteceu. Minha família (com excessão de um tio e os filhos dele) é toda católica, e olhando para a vida que meus familiares levam eu sei que eles não serão salvos pois não conhecem Deus...

Por isso, sempre orei pela salvação da minha família, mas um dia, quando minha avó estava hospitalisada eu fiz uma oração diferente, eu pedi a Deus que a salvasse, mas que se não fosse da vontade dEle salvar a vida dela, que Ele lhe salvasse a alma que era muito mais importante e fiz a mesma oração para o meu avô apesar de ele estar bem de saúde naquela época, eu fiz essa oração de todo o meu coração.

Dias depois Deus usou uma pessoa para falar comigo,e essa pessoa disse exatamente essas palavras :

- Deus ouviu a sua oração, e Ele manda dizer que o seu avô irá morrer, mas que Deus irá salvar a alma dele e apesar de ele não ter nenhum galardão ele irá para o céu.

Eu achei estranho pois meu avô não estava mal, mas eu acreditei e continuei a orar para que aquilo se cumprisse. Minha avó saiu do hospital e uns cinco meses depois meu avô adoeceu muito e morreu.

Eu tenho hoje a certeza de que meu avô foi salvo. Sei que Deus usou alguém do hospital em que ele estava para levá-lo a Deus antes que ele morresse, sei que Ele salvou o meu avô apesar de ele ter passado toda a vida longe de Deus.

Meu avô foi salvo pela minha oração, pela minha fé. 

 

Mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração. Salmos 66:19

 

Uma oração tem muito valor pois Deus disse :

 

Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. 2 Crônicas 7:15

   

Compartilhar
1 Fan

Faça um comentário!

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.
Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (50.17.176.149) para se identificar     

Nenhum comentário
O poder de uma oração- Meu testemunho


Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para jessyexercitodecristo

Precisa estar conectado para adicionar jessyexercitodecristo para os seus amigos

 
Criar um blog